Despedida da eterna dama da televisão brasileira

Essa era a mulher pelo qual tenho profunda admiração, pode ser pretensão, mas meu sonho era poder uma dia sentar em seu sofá, e explanar um pouco de minhas ideias com a Primeira Dama da Televisão.
Título pelo qual, faz jus pela sua contribuirão a mídia com suas criticas pontuais, sem utilizar como base a baixaria e frivolidade, sabendo usar de sua inteligencia e sabedoria, e espero que muitos possam compartilhar e herdar essa herança para suas vidas entre o publico e sua relevância para uma sociedade.
Jamais será esquecido seus "gracinhas" ou seus "lindos de viver", fico carente por não ter mais os encontros de segundonas no #SBT, ou mesmo, pela usual passagem pela #RedeTV às terças-feiras.
Estava muito feliz, anunciou aos quatro cantos, via #Twitter pessoal, seu retorno aguardado a casa onde nunca deveria ter saído. Mesmo com sua saúde debilitada, manteve sua paixão de viver, sua rotina e seu trabalho.
Sinto que perdi alguém próximo, uma tia talvez, o céu estará em festa pela sua chegada, recheada com seus deliciosos selinhos, suas gracinhas, seus lindos de viver....
Com uma generosidade do brilho presente em suas atitudes mais que especiais, tenho certa dificuldade em escrever sobre essa mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário