Em sua quinta visita pela cidade de São Paulo, a jovem diva soul ilumina noite da Paulicéia
Joss chega na cidade de São Paulo para o primeiro show de sua tour de divulgação do novo álbum "The Soul Sessions Vol. II" e ainda terá as apresentações nas seguintes cidades: Belo Horizonte (13), Rio de Janeiro (15) e Florianópolis (17) - e como muitos sabem, o espetáculo que iria ocorrer em Porto Alegre foi cancelado por conta de adequação a agenda de Stone.
Um espetáculo intimista, mantém tradicionalmente seus pés descalços, Joss expôs boa parte de seu repertório contido em seu novo disco "The Soul Sessions Vol. II - sequência do seu primeiro álbum.
Nos exatos 22h40, Joss entra no palco e solta a voz para "(For God's Shake) Give More Power to the People". Suas referências bluesistas são percebíveis em todo o show.
Da voz marcante e características que nos leva a imaginar tratar-se de uma cantora negra, Stone nos revela a qualidade de suas composições bem executadas, arranjos bem elaborados, uma banda afiada e o deleite de uma simplicidade de menina mulher em seu notável 25 anos de idade e 10 deles dedicados a música.
O público presente no Credicard Hall iria a loucura de sensações a cada execução nova de suas canções. Fato é que tive a oportunidade de vivenciar instantes únicos dessa apresentação, um momento especial entre amigos, ficando claro esse amor quando Joss entoou a música "Super Duper Love (Are You Diggin'On Me?" - uma das canções canções favorita de meu setlist do meu ipod.
Alguns cover's como era de esperado, Stone encanta mais com sua beleza e magnitude ímpar, sua suave voz demonstra a busca sempre de estar bem diante de seu público, não importa o tamanho do lugar, mas fazer do ambiente um espaço de tempo único para os presentes.
A noite em Sampa ficou aconchegante com a passagem dessa linda garota de origem britânica e sua incrivelmente voz magistral.
Stone durante o espetáculo procura manter uma certa interação com seu público, em dado instante solta o verbo: "Este é um lugar tão cheio de alma".
Diferente do um mega espetáculo a la Lady Gaga que cantará na mesma noite no Morumbi, quando questionada do conhecimento da artista, Joss é direta, diz que sabe pouco sobre Gaga, mas a admira pela sua força dentro o público para quem direciona o seu trabalho.
Caso você, não tenha a oportunidade de ver de perto esse show lindo, vale a dica ouvir "The Soul Sessions" - o percursor do seu novo trabalho e saborear "Introducing Joss Stone".
Aproveite, abra um bom vinho e entra no clima e viaja com essa voz de diva negra...
Nenhum comentário:
Postar um comentário