sexta-feira, 19 de abril de 2013

40 Anos: Adriana Galisteu

Uma vida recheada de contrastes
Galalau (apelido de um fan carinhoso para essa artista), não possui nenhum enredo feliz à la conto de fadas no início de sua vida pessoal. Mas como toda menina, tinha seus sonhos mais secretos vivos na mente. Uma infância difícil dá o tom para sua trajetória ao estrelado, tendo sempre a mãe: dona Emma, como sua grande parceira e aliada.
Apesar de ter despertado a atenção da mídia através do seu namoro com piloto brasileiro de Formula 1 - Ayrton Senna - morto em trágico acidente em Imola, no dia 1º de maio de 1994. Sua carreira começou bem antes disso. Ainda na adolescência, em 1987, participou do conjunto "Meia Soquete", grupo que fazia referência ao estilo de "As Melindrosas".
Em 1995, lançou o polêmico livro "O Caminho das Borboletas", no qual narra o período de seu relacionamento com Ayrton. Após o livro, sua primeira aparição como apresentadora, ocorreu de maneira tímida na tevê CNT, logo em seguida na Rede Manchete, despontou como atriz. Sua formação na televisão, se resume basicamente como apresentadora, com passagens pela MTV Brasil, RedeTV!, Rede Record, SBT e Band (hoje).
Uma participação no teatro em peças como: Deus Lhe Pague, dirigida pela dama Bibi Ferreira, sintetiza o prestígio que carrega na cena artística.
Dri é um exemplo de mulher que enfrentou seus problemas familiares, no âmbito de saúde, conflitos nos seus relacionamentos amorosos, mas persistiu seu caminho de cabeça erguida, transformando seus sonhos em realidade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário