quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um amor para a vida toda

Ontem, fez um mês que nossos caminhos foram cruzados.
De maneira hostil, num ambiente onde visa a interação de seres longiquos; num início de uma noite após uma data mera comercial que viviamos naquele final de semana. Em um papo desencanado durante um período pelo canal virtual, posicionou-se com a segurança que prezo, para migrar tal conversa ao um local mais reservado para ambos. Assim surge uma ligação, sem um porquê; mais forte, a sensação de conhece-lo a tempos; me transpôs numa realidade diferencial.
Nosso assunto ali expresso em palavras, fez-me manter a frente do pc (fazendo um lanchinho a mesa); ausentei meu estatus para poder dar exclusiva atenção.
A madrugada anuncia sua chegada, eu me despeço e combinamos trocas de e-mail por aquela semana.
Começamos um futuro relacionamento de amizade com fins mais densos, logo ao término, cumprir com a minha promessa. Enviei um curto e-mail, perguntando como estava, o que tinha feito, blá blá blá!!!!!
Na terça (durante o jogo), entro msn....a ligação estava feita, por hora você está, algo sem precendentes e químico, posso dizer nos acontecem.
Com caminhar dos dias, trançamos todas as formas virtual tecnológicas possível de comunicação, para manter-nos ligados.
Quanto comentou de algumas possíveis mudanças em sua vida, entrei em desespero; a ideia da perda, machucava.
O que sinto em meu coração, é inexplicável. Mas, asseguro é verdadeiro, forte, sincero.
Espero que possamos logo, estar perto um do outro, e digo para sempre.

Beijos do seu amor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário