sexta-feira, 17 de maio de 2013

Você



Tenho desejos sublimes. Busco certas ideologias fantasiosas. Uso dos conceitos duvidosos para criar expectativas tangíveis de apreciação. Sinto o sabor da fruta fresca que invade meu âmago do prazer da sensação do gosto de um beijo de fruta mordida, acalentar meu corpo imerso na imensidão do oceano aclamado pelo amor. Em chamas as fagulhas da paixão que brotam como labaredas de fogo, e foi com o curso do vento para distante de mim. Enfim, mas os sonhos pertencentes as nossas mentes delirantes de sentidos descobertos após abrir um tinto, jamais serão iguais depois desde ato tão simples do beijo que lhe dei, antes de dizer Adeus... Tons de negro pincela o azul do céu. A noite deslumbrante anuncia seu encanto de calar o dia com sua plenitude celestial. O anjo brilhante revela sua contraluz reluzente de um objeto, em formato de esfera, circula em orbita os delirantes habitantes de um mundo azul. Em segredo, deixo um desejo sem controle pessoal, dominar-me todo meu corpo e mente. Sozinho, num casebre, pequeno, frio e cruel. Percebo um objeto, metálico, cortante, de tamanho médio... Chegando próximo a ele, sinto seu afiar no tocar sem pressa. Ideias malucas invadem minha caixola perturbada verdadeira. "Por que não fazer uma brincadeira inocente?" Era meu eu "maligno" querendo travessura?! Não pensei, apenas agi conforme a música que tocará pela vitrola, inebriante que imaginará na mente. Peguei firme aquele objeto, tal de canivete, e um gesto de massagem contra minha pele, aquela vontade tomou conta mim, e quando notei, gotas de sangue brotavam pelo meu pulso. Meu sangue, vermelho sangue, sangue vermelhaço, vermelhante, vermelhão! Escuto o batuco do meu peito, meu coração seguindo uma cadência descontrolada, num ritmo não igual. O clímax, a sensação de conforto, adrenalina na calmaria de um fim temporal da tempestade de verão. Cai ao chão, uma lágrima desliza-se pela minha faceta porcelana do rosto languido meu. Vejo uma luz, um brilhante diamante, algo tão imenso de claridade, não consegue denominar nome. Uma voz clama meu nome, "seria um anjo?" Não sei... Um instinto selvagem, deseja você, mas aonde está? Ando, sem rumo, sem caminho seguro. Apenas sigo, o seu cheiro. Quero ter você, somente para mim. Busco, em cada instante você. Tenho vontade de comer, cada parte do seu corpo. Mas, aonde esta você? Caminho, na calada da noite, em frente à estação central. Meu passo escuta como trilha sonora do meu desejo por você. Quero tocar sua pele, sentir seu corpo nu, seu calor me consume. Quero ser seu, afaga-me, possuía-me, domina-me, estrup****. Quero ter você, somente para mim. Mas aonde esta você? Quero saber como passara essa noite. Vazia sua cama, sozinha estará? Mas aonde quero chegar? Em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário