segunda-feira, 20 de maio de 2013

"Sim" - Nova turnê de Sandy chega a Sampa


Plateia lota HSBC e Sandy sobe ao palco com sua nova turnê
Em tempos de dupla com Junior, a jovem desejou expor seu trabalho, independente em grandes ou pequenas arenas, mas ser fiel ao seu público, quando alçou a carreira solo, após dezessete anos em parceria com seu irmão.
Entretanto, passou seis anos desde o fim da dupla, e Sandy ainda leva multidão para vê-la nos palcos. Fato esse, nítido com a passagem de sua nova turnê “Sim” na cidade de São Paulo, no qual contabilizou a duas semanas HSBC esgotado para apresentação da jovem diva.
A concepção do show traz em pequenas dosagens, seu novo álbum que esta em finalização. Uma situação nova para a cantora, que, irá incluir as novas faixas na contextualização de sua apresentação, conforme o novo disco ganha corpo.
O material poderá ser conferido, no final de maio, logo que ocorrer o lançamento oficial do disco. Porém, Sandy já mimou seu público no final do ano passado com EP – “Princípios, Meios & Fins”. E o show teve sua passagem em outras cidades do sudeste, Com estreia nacional da turnê em Vitória, no Estado do Espírito Santo, no último dia 13, e depois na capital carioca, no domingo (21), agora ela chegou a Sampa, sexta (17).
“Sai muito feliz de ‘Manuscrito’, a primeira turnê em carreira solo. Ela cumpriu o seu papel, e senti que estava na hora de trazer novidades, tanto para mim quanto para o público. Adiantei parte desta ansiedade artística no final do ano passado, com o lançamento do EP ‘Princípios, Meios e Fins’. Agora, completo o meu segundo álbum de inéditas”, diz ela sobre o CD, que, como a turnê, se chamará “Sim”.
O repertório esmera de alguma novidade, revela alguns covers (algo até viável para um show que ganhará formato no decorrer das apresentações), basicamente algumas canções de Manuscrito e Princípios, Meios & Fins - e recordação do tempo de dupla - denunciam o novo "Sim" de Sandy.
 
Novos horizontes
Como é de conhecimento geral, Sandy também possui outros talentos além de cantar. Ela fez uma rápida participação na novela “Sangue Bom” (Globo), e aparecerá ao lado de Antonio Fagundes, no filme “Quando Eu Era Vivo”. “Estou me sentindo cheia de energia para produzir, criar, realizar. Tudo ao mesmo tempo, sim, mas no meu tempo”, conclui a cantora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário