terça-feira, 3 de agosto de 2010

Minha celebração

Já se passou um mês da data comemorativa de mais uma primavera.
Realizando um "check list", percebo como pode ser tolo em alguns momentos e frágil por acreditar nas pessoas.
Aos vinte e poucos anos que vivo, imagino como não é fácil a rotina que me encontro nesta situação a mim apresentada.
Por ser intenso, não nego o sangue mediterraneo que percorre pelo meu corpo, sofro como o adro e amargo como num romance espanhol.
Onde o caminhar em meus passos, iluminado pela minha estrela-guia, observo o monte que busco.
Tals experiências com partilhadas com seres de magnetude ímpar, me faz pensar num futuro ainda mais prospero, promissor e magico.
A esperar do meu tempo, quero poder ter a oportunidade na minha historia da vida, pessoas que realmente exerce uma diferença notável no meu amadurecimento e crescimento pessoal. Assim sigo e traço um trilho de belo olhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário