domingo, 22 de agosto de 2010

Um lindo lago azul

Um lindo lago azul
Se formou com as lágrimas
Que insiste em escorrer
Água doce, doce como beijos meus
Não dados, apenas desejados, guardados a você

Assim, nasce um belo rio de lágrimas
Águas tão claras, de puro amor meu

Nada de promessas não compridas
Sensações de algo pertencentes a você
Me dê a mão, lhe guio no caminho
Nada além do que se possa cumprir

Um lindo lago azul
Nascente de águas cristalinas
Das lágrimas formam o rio
Do amor que sempre quiz

Assim, nasce um belo rio de lágrimas
Águas tão claras, de puro amor meu

Cantar dos pássaros
Um dia primaveril
Nada além do que se possa cumprir

Vem, me diz
Que pode ser feito
Águas tão claras, de puro amor meu

Um lindo lago azul
Se formou com as lágrimas
Que insiste escorrer dos meus olhos
Água doce, doce como os beijos meus
Não dados, desejados, guardados a você

E você, não está aqui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário