terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cinema em casa = Desenrola

Hoje pela primeira vez, fico sem ideia de começar um post....
Somente quero compartilhar algo tão feliz que ocorreu durante minha tarde em casa.
Logo após de ser chef de cozinha, e elaborar o almoço, havia uma necessidade de completar o dia.
E minha sala, notei um dvd. O filme que gostaria ter visto no cine, agora ao alcance de minhas mãos.
Como nota-se no titulo desde post, vamos "Desenrolar" o assunto....
No inicio do filme, a sensação de reencontro com minha identidade "teen", permitir ao momento de livre pensamento do cotidiano. E a música tema "Será possível", faz acender as fagulhas de ser juvenil, onde questionar a "difícil" vida de adolescente ser ruim ou bom.....
Muitos, podem imaginar ser mais um filme bobo que retrata a vida de jovens de classe media, mas não.
Vivência a maneira do crescer com responsável, atrelada com confiança e segurança da familiar.
Ter vinte e poucos anos, chegar na fase adulta, pode ser árdua e dura ou alegre e feliz. Eu, segui a segunda parte, grandes momentos e diversão ao lado da minha "entorauge", e traduzida peculiar nesta obra tão gostosa de ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário