segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SubCelebridade

Antes de expor meu comentário sobre o item titulo desde post.
Assisti, li e tentei acompanhar, mesmo com o olhar distante o final de mais um chato reality show no ar.
Com um carinho sentimental pela causa da musa de vários marmanjos há três decadas, era nitido meu contento em ver titia Monique na ardua e mesmice A Fazenda, sua segunda chance de fazer a diferença....
Em dado momento, tive a sensação da eterna musa do carnaval, ser grande vencedora daquele circo todo de pessoas que nem tenho conhecimento do seu comprometimento com a classe artistica. Ah, claro, salve as excessões que ali estavam, mas nem todos eram de amplo no quesito celebridade.
Naquela noite de quarta-feira, foi a oportuno de ver o programa, causar um certo impacto e ser relevante de quem conquistará o cobiçado prêmio. 
A audiencia que no ano anterior, preferiu desfazer dos que tinham uma visão maior ou até podemos chamar de famoso, transformando o programa num sitio de pouca repercusão.
Passado aquele imbroglio, o publico em 2011, optou de brincar como fosse mestre dos peoes, peças de um  jogo de xadrez, eliminando de fato, os "artistas" que não contribuiram com nada e do nada sairiam dali.
A edição do programa como sua própria direção teve momentos gloriosos, por apresentar uma cronologia ainda não vista nesse produto até então. Mas, o risco de ousar ou levar o telespectador num olhar ou truque diferente dos simplorios 3 meses presos em Itu. Mantendo o mesmo, perdido num ambito de não fazer novo e insistir na formula batida e cansativa do tentar surpreender o publico de casa. 
Nem comento o apresentador, iludia com breaks em situações desnecessárias e comentários "bobescos", é assim que caminha uma emissora onde mira sua liderança?
Está pergunta, espero quizá um dia ter uma resposta convicente ou até digesta pelo qual este amarro de pessoas, na sua maioria não sabia quem era, ali, todos juntos pela mesma causa e muitos brasileiros. Liberdade financeira. 
Já como alguns site´s apontavam o favorecimento e gratificante o vencedor.
Questiono ser ex-namorado de jogador de futebol, é profissão ou mesmo é artista???
A massa enaltecendo esses tipos de pseudonimo e tratar como algo diferencial, gera uma certa confusão em minha cabeça. Querer entender até onde vamos com tudo isso.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário