quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Goodbye Jobs

Ontem perdemos uma mente brilhante no que é referente a tecnologia.
Jobs nos colocou em frente ao nosso poder de conquistar o mundo através de um toque, desde do seu empreendedorismo em lançar um aparelho de uso pessoal, num mundo que somente havia estruturas de tamanho "trens" em departamentos de inteligencia americano.
Assim nascera teu  primogénito Macintosh, transformando o que até no primordios anos 70, tudo mais próximo. Desenvolveu mentes peças e aplicou design pioneiro naquele tempo. Consolidou uma personalidade entravada em seus desenvolvimentos, e a cada ideia nova, nós pobre mortais, ansiava o que poderia vim do homem high tech. 
Mas, como em toda história de conto de fada, o personagem principal passara por um momento de total cuidado com ele mesmo. Um golpe do destino, uma doença involuntária sugere para tentar interromper o ser tão clamado pelos amantes dos seus conhecimentos. 
Inicia uma luta e a fonte de viver, Steve não parou com suas palestras e manteve sua rotina da melhor maneira. Visando sempre o inovar, algo que pra ele, trazia razões únicas de transformar o que poderia não ser.
Somente tenho que agradecer a este homem, que hoje minha vida seria muito simples, se não houve ele que acreditasse no seu ideal e buscar seu objetivo.
Isso alimentar o gás existente em mim, em localizar no meu ser, a vontade loucamente de viver e mudar o meu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário