domingo, 11 de março de 2012

De Repente, Califórnia......ou Você?!

Um boa noite, almeja com gritar de viva....
Porque somente hoje, minha nobre pessoa, conseguiu de fato, assistir este filme.
De certo, em nome do post, deixo uma pergunta solta no ar; tendo como interesse em dissertar sobre tal....
Lá vamos, nós!!! Podemos identificar como: belo, tocante, emocionante, fiel, leal e charmoso, fazendo até um link com a matéria da revista TRIP de novembro passado, onde de maneira coesa e significativa abordou o tema e foi coerente com o texto aos leitores.
E de repente acontece o amor, sem rodeios ou dúvidas, as pessoas se permitem a amar, estão dispostas a isso. Não importa o tempo, o lugar, a situação; e sim, o desejo de ter alguém.
Sim, é uma história de amor comum, mas foge do modismo ou tendencioso, pelo fato do querer estar bem. Os conflitos familiares abortados com singelo frescor e emotivo romance fraternal. 
Os problemas que um jovem tem de enfrenta-lo, bloquear seu bem querer viver, seus sonhos pelo bem comum de todos, fazer os gostos, mesmo não sendo os seus factoriais. Suas perspectivas, 'desonhar', viver um tempo não seu. Tornando-se um elo forte de ligação a dois mundos muito sintético do seu eu.
E você?! Está deixando os outros notarem sua disposição?! Claro, todavia não seria a melhor pessoa para indagar tal literatura narrativa em prosa. Mas, questiono o qual o motivo de não soltar as amarras e ser feliz.
Foi assim, os meninos fluirão com os trilhos, e sem querer, acabou até formando uma família. Abriu o caminho, enfrentou o destino, seguiu como uma onda no mar. Com a queda, bem adiante. Portanto, o sol nascerá ou morrerá, e um dia após o outro... tudo em seu tempo natural.
Com um pensar, um pouco poético, mas feliz nas ideias. O namorar é instigante e fundamental, viemos ao mundo com este DNA, temos que ter a sensação do toque e desejo mutuo. Todos somos uma metade, e na sua busca incansável do completar.
A vida tão seria tão de repente, mas às vezes, é necessário tais ações e caminhar.
Seja feliz, isso que propõe o filme....cultive seus medos e encare de frente, de cabeça erguida, mostre até ou onde quer chegar. Tudo é tão rápido, não escape!

Nenhum comentário:

Postar um comentário