segunda-feira, 21 de maio de 2012

Confessionário Xuxa


Bom dia, baixinhos!!

Hoje o comentário do dia, é o depoimento da Rainha dos Baixinhos!



Eu como um fã remanescente da era loura apresentadoras infantil, ainda guardo um carinho em especial para quem como a tal alegrou meus aniversários e manhãs diárias em frente a TV. Com isso venho aqui expressar meu calor e carinho a corajosa forma de dizer momentos críticos e bucólicos vividos por ela na sua infância e início de adolescência. Pela manhã ao ler @Maurício Stycer da UOL fiquei em parte a favor do seu texto. Embora ser uma conversa íntima, Xuxa pecou em omitir momentos factuais de sua vida ou somente pinçar dois amores, esquecendo-se do homem que deu seu bem amor que é sua filha. Obvio que ela não tocaria na fase mais sensual de sua carreira, ou não citar Marlene Mattos como uma grande profissional que acreditou por tempos em seu talento que por muitos era duvidoso. Em síntese, apareceu mais um jogo de números numa guerra sem fim pela audiência a todo custo aos domingos e assim vai à derradeira da semana. Para muitos (como eu), Xuxa será lembrada de maneira amistosa e feliz imagem da garota divertida e 'inocente'. E muita força para ainda ter que enfrentar ao abrir sua mais intima vida secreta e deixar a bolha de vidro quebrar após de um reino de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário