sexta-feira, 20 de julho de 2012

20 de julho - Dia do Amigo


Uma data especial, temos que celebrar a família que muitos escolhem para ter por perto, para sua vida toda. Hoje também comemoramos o primeiro passo do homem e um grande passo para humanidade pelo satélite natural que fascina os habitantes desde planeta azul.
Posso dizer, sou um jovem adulto felizardo pelo circulo de amigos existente em minha vida. São seres providos de um amor, inteligência, humor, carinho, calor e sedento de compartilhamento de sua vida comigo.
E eu, sou grato por dividir meus momentos tristes e alegres com cada de um de vocês.
Estar em momentos felizes, gargalhadas altas, risos largos, olhos marejados, ficar sem voz após show, dormir agarradinho, brigar e ligar alguns instantes depois pedindo desculpas.
Situações que nem nosso irmão ou namorado levaria numa boa, seguir em frente, ou melhor, manter do nosso lado, em nosso caminho.
É um amor verdadeiro, único, parceria de alma e escolha de nós pelo ti.
Sou muito feliz em ser amigo de cada um, e ter ‘TU’ em minha roda de amigo...
Para vocês, desejo um FELIZ DIA DO AMIGO ^^

Um comentário:

  1. Amore, feliz dia do Amigo faço das suas palavras minhas palavras. Mesmo estando longe estamos perto pelo coração.

    Estou com saudades master de tu. Beijinhos e ótimo dia.

    Caroline Amaral

    ResponderExcluir