sexta-feira, 20 de julho de 2012

Na Moral - Pedro Bial


Boa noite, booker´s!
Creio que agora realmente em sua terceira apresentação, o programa Na Moral conseguir transparecer o que veio a somar a grade da televisão brasileira. Deixando claro sua proposta de conteúdo atendendo um novo público espectador nascente e carente de alternativas na tevê aberta. Hoje, de pé, bato palmas ao editorial e toda equipe envolvida nesse produto, pautando um assunto de relevância, onde a própria emissora se esmera de adentrar com toda força existente em sua marca construída em mais de 40 anos de sucesso em debater sobre a vida homo afetiva familiar do Brasil.
Muitos têm certa opinião taxada e formada sobre alguns aspectos abordados pela Globo, e não permitindo estar aberto ao novo ou refletir sua colocação pessoal ou interpessoal referente à nova sociedade nascente em nosso país.
Mas, sendo justo ou não, tal emissora ainda é a única a propor uma programação de qualidade, diplomática e respeitosa com sua audiência. Fidelizando seu público em determinados horários, transmitindo seus produtos em nível regional, nacional e internacional, atendo sempre a necessidade desde espectador que a prestigia.
Assim, retorno meus parabéns e carinho ao jornalista Pedro Bial, mediador e interlocutor desde novo espaço aberto e sua equipe pelo assunto tão importante em evidência.
Mais uma vez, num período eleitoral que estamos passando, levando as responsabilidades sociais e governamentais, abrangendo todos os envolvidos. Ciente que lei é para todos, em suam seus direitos e deveres, mas quando um determinado nicho luta por uma causa que foge entre os dedos ou perímetro do que é normal igualitário em comum.
Os homossexuais deixam de serem iguais e importantes a todos dessa nação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário