sábado, 29 de setembro de 2012

Hebe para sempre


Despedida da eterna dama da televisão brasileira



Dia 29 de Setembro de 2012 ficará marcado para o público brasileiro pela perda de sua dama, a eterna DIVA Hebe Camargo. Quando fui informado desta notícia, senti que nossa televisão ficará mais empobrecida pela sua ausência de ideias, do seu humor, de sua graça e do talento que sempre pontuou durante toda sua trajetória pela nossa televisão.
#Hebe, esteve presente na inauguração daquela que seria a caixinha preta de desejos de muitos, fugiu da estreia da TV Tupi, onde por sinal deixou tarefa para eterna amiga Lolita Rodrigues cantar o hino de nossa televisão. Mas, usual do seu talento imediato, não compareceu para este grande evento, alegando um encontro com seu misterioso namorado na época. Assim, criou-se uma lenda de sua importante presença neste momento historio para o inicio de nossa mídia áudio-visual, o motivo de fato, seria o simples fato de achar a música feia, comentado por ela as gargalhadas.
Essa era a mulher pelo qual tenho profunda admiração, pode ser pretensão, mas meu sonho era poder uma dia sentar em seu sofá, e explanar um pouco de minhas ideias com a Primeira Dama da Televisão.
Título pelo qual, faz jus pela sua contribuirão a mídia com suas criticas pontuais, sem utilizar como base a baixaria e frivolidade, sabendo usar de sua inteligencia e sabedoria, e espero que muitos possam compartilhar e herdar essa herança para suas vidas entre o publico e sua relevância para uma sociedade.
Jamais será esquecido seus "gracinhas" ou seus "lindos de viver", fico carente por não ter mais os encontros de segundonas no #SBT, ou mesmo, pela usual passagem pela #RedeTV às terças-feiras. 
Estava muito feliz, anunciou aos quatro cantos, via #Twitter pessoal, seu retorno aguardado a casa onde nunca deveria ter saído. Mesmo com sua saúde debilitada, manteve sua paixão de viver, sua rotina e seu trabalho.
Sinto que perdi alguém próximo, uma tia talvez, o céu estará em festa pela sua chegada, recheada com seus deliciosos selinhos, suas gracinhas, seus lindos de viver....
Com uma generosidade do brilho presente em suas atitudes mais que especiais, tenho certa dificuldade em escrever sobre essa mulher.






Sempre DIVA!






Nenhum comentário:

Postar um comentário