segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Rock'n'Rio pega no terceiro dia com Justin Timberlake

Domingo fecha o primeiro final de semana na Cidade do Rock


"Hoje é dia de pop-soul, bebê..." - dá o tom desta terceira noite de festival com cara de abertura (desculpe-me #Maroon5). Apesar do cancelamento da grande estrela da abertura, Lady Gaga, e a nossa #Rainha Ivete Sangalo ter levado toda a sua alegria e Adam Levine seu charme com um português sedutor para "Garota de Ipanema". A cidade o rock aguardava o grande momento. 

Óbvio, sábado contou com todo carisma e simpatia do novato Shawn Mendes, Fergie e a (#SuaCara) Pabllo Vittar dando diversidade ao #PalcoMundo e a certeza de público do quinteto californiano para tal, porém, tive a sensação que a maratona roqueira apenas iniciou-se neste domingo. 

Frejat e Walk The Moon cumpriram a função de preparar todo terreno para a diva do soul americano, Alicia Keys, no qual realizou uma apresentação coesa e mostrou que sua mudança de visual não está na casca, e sim, assumiu para si as causas ambientais e políticas. Levou um set list recheado de sucessos de pegada R&B-soul, além de destacar Sonia Guajajara, represente da comunidade indígena, no qual discurso sobre a demarcação de terras na Amazônia.

Contudo, o príncipe Justin Timberlake colocou no bolso sua apresentação de 2013 e trouxe todos aqueles passinhos que conquistou o mundo. Bem solto e acessível (como Mariah Carey no programa Hebe), #JT tirou selfie com fan que celebrará seu aniversário na próxima semana, andou no meio da pláteia e entoou os maiores hits, investiu nas gracinhas, como ao tirar o chapéu para os fans. "Amo vocês também", disse, todo sensual vocal. Justin prova que sabe seduzir sua entourage tão bem como faz música. 

Logo, 'hoje é dia de pop-soul, bebê'... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário