domingo, 22 de agosto de 2010

Você

Com o céu carrancudo e tristonho
a vista de minha janela
propõe um comentar
de necessidade do saber
aonde este sentir vai chegar

uma ligação virtual
nesta conexão existiu
o medo do desconhecido
fico eu, a pensar
suma importância, da verdade
quero descobrir
o meu desapego é notável

o muro que me cerca
dificulta a minha compreensão
mas entenda, tudo tem o tempo certo
Makutb, está escrito nas estrelas
em nosso livro da vida

onde, os caminhos se cruzam
unido pessoas diversas
sem imaginar, a possível ligação
dos corpos celestes existentes

espero em meu caminhar
grandes encontros
e vossa "persona"
proporcionar isto tal

agradável em sua particularidade
o individuo surge, cá a meditar
bons fluidos nos rodeia
e assim, nasce um novo sentimento
uma nova historia, um novo fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário