segunda-feira, 5 de março de 2012

Coração em frangalhos


De maneira dolorida para começar a semana, minha segunda-feira com presença de dias dos finados. Doido como tivesse perdido alguém, onde de fato, ocorreu tal sentimento. 
Nutri uma sensação presencial incrível, transformei em um ídolo, não gerei idolatração como em suas súbitas palavras chegou a deixar claro em mim. 
Conseguiu que toda a confusão dos pensantes existentes, a loucura de ideias, tudo de maneira perdida e solta; forma-se um calvário negro, um abismo entre a razão e a emoção; onde o medo constitui-o do sagramento.
Em contato diário comigo, tomou conhecimento do meu íntimo, acampou num horizonte do descobrir o novo com um olhar de cidadão local recém chegado a nova cidade.
Apenas lembre, do que sou capaz, de toda a persuasão que envolve; realizando uma limpeza de corpo e alma, havendo a necessidade de gente a volta; mas seria muita saudável a vossa imagem em tudo isso.
Confundiu um desejo relevante com uma ação drástica, entoou uma adaga em meu peito e girou com toda força como  fosse um dragão feroz, soltando nuvens de chama do vermelho fogo moído de um amor que nunca tive. Transformando-me em um monstro de duas cabeças, doente, fraco, demente e infeliz.
Questionou a minha fúria, insinuou desejar migalhas, fez com que meu mundo caísse e sem chão sob meus pés. Sem um solo seguro que permitisse caminhar dentro duma segurança real.
Consciente ferida aberta no meu peito, quis adjetivar com virtudes minhas, qualidades que alguns conviventes pertencentes ao ciclo e o discernimento da vida comum.
Foi medroso, relutante da presença de certo modo de sua vida, não quis aceitar tal revelação. Seguiu a mão mais fácil, uma via mais clara, não querendo enfrentá-lo com a cabela erguida. 
Fez-me sentir sujo, por abrir meu coração em amor por outro, questionou um sentimento real a terceiro. Ligando o link que o mesmo com todo a frangalhos detritos do meu âmago, não o esqueci.
Torturável, ouvir ou ler, menções dos desejos por mim, procuro por agora encontrar alguém como você e desabrochar toda a semântica desse carinho, e provar, o toque alterar essa dor, transformar em ouro meus sentimentos por ti. Deixar rico o mundo de felicidade, e tentar compreender aonde qu'eu errei.
Ser franco com sentimentos verdadeiros entre duas pessoas amantes dum destino por questão da vida ao longe do perto do coração. 
Parto em um caminho sem volta, ao olhar atrás, ter a nítida vivencia do querer amar e ser amado como um primogênito. Vou lutar pela montanha, chegar ao topo, fincar a bandeira do amor e ver o lindo vale a espera do cultivo e semear algo bom.
Espero quando tarda notar o mal de todos ambos os lados, possa estar por perto e ajuda-lo a reparar essa malevolência aberta por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário