segunda-feira, 5 de março de 2012

Passagem


Assim, nesse clima, despeço-me, obrigado a todos pelo carinho e  respeito diário.
Vou buscar uma nova galáxia onde possa cravar meus idealismos e sonhos bons, derramar minha última lágrima de sangue por alguém. Viver a minha essência por inteiro, sem ser inibido por ninguém e nem conflitado  por dito seres normais. 
Nunca pensei em desejar tal diferença, transformar alegria em tristeza, cortar meus pulsos em sinal de rebeldia tardia, arrancar meu coração e entregar a madrasta que deseja sua beleza eterna.
Não existe final feliz e sim momento feliz, isso cá estou, sem te-lo. Amarrado como suíno a beira da sua morte, ciente do que o aguarda depois. Seus olhos marejados, em seus pequenos sofrimentos, e ele, não racional.
Parto para um tempo bom, onde crianças brincam de roda, vivem num paraíso do céu azul celestial. 
Deus meu deu a sabedoria do saber, mas come a fruta, obtive o pecado original. 
E todo esse conflito interno, vigilante pelo mal que possuir meu corpo. Em prol do desejo sem fim, e a curva do segredo do sagramento velado.
Ohhhh aurora do tempo, invadem minha outrora d'alma minha não ser mais, toma conta do que já foi seu, torna-me novamente um anjo, preso a nuvem branca algodão.
Dessa maneira, todo sofrimento abatido em minha carne, deixa de existir, serei um novo homem. Fortificado e crescente, dando uma nova chance ao âmago vermelho dentro do oco.
Vocês, não chores por mim, o mal foi feito.....Apenas entendam, isso tudo foi maior, preciso disso para ter a boa nova e partir em paz......

Nenhum comentário:

Postar um comentário