sábado, 3 de março de 2012

Vazio



Como palavras soltas ou não, ao vento que corta minha face, gela meu coração e invade meu pensamento do querer. Desejo ter você, mas que o mundo inteiro quer saber no que passa em sua mente. O distanciamento imposto por situação diversa, me deixas louco em ter envolto dos braços meus sedentes a tocar seu corpo nu. O calor da chama da paixão tornando-se amor, labaredas é fogo, combustão de almas. Mas, você se prende a dogmas, insiste em dizer de nossos mundos serem disparado e longínquo. Permita-se ao amor, mesmo que posso surgir obstáculos que dificulta nossa essência do aproximação. Já se passou um tempo, do qual, vale todo esse comentário. Em poucos dias fomos tão perto, e outrora, tão longe. E a montanha, onde chego a escalar, vejo o campo lindo visto do alto dela. Nesta visão, noto tua presença radiante e solar, seu sorriso marcante, seu jeito de menino faceiro, um dengo charmoso. Assim, tu revelas um medo, do encontro carnal, poderia deixar confuso todo o sentimento nutrido por ambos. Estar num estado de conforto, não arriscar, fico irritado com tal ação. Aonde vou ver a reação?! No prumo do desejo solido, não sei mais como reverter este ardor. Sua marca em mim, cravado como brilhantes e ouro descobertos após o lindo arco-iris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário