terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu e os Vingadores

Hellooooooo (como minha amiga Val) hahaha
Sim, caros leitores que tanto encantam minha vida, estou longe por motivos de estado maior.
Mas, ontem tive momentos nostálgicos num cine pipoca de segunda.
Não botando fé em mais um longa sobre HQ e seus superpoderosos heróis, tal sensação diferente tomou minhas ideias com livres direcionamentos questionáveis não permitidos até então.
Os Vingadores, provou para meu eu critico em validar este tipo de filme como uma boa franquia de experimentações de sucesso. Depois de sucessos corriqueiros de outros heróis, meu olhar ficou um pouco mais amplo para tais personagens. Com dada a surpresa de toda 'entourage' vivendo mais uma vez o mal.
Muito bem feito, efeitos especiais na medida certa e elenco muito bem sintonizado em seus personagens e contexto de história. 
A turma de Os Vingadores conseguiu me convencer que com mesmo superpoderes e máquinas excepcionais, sim, um filme de ação HQ, pode ir muito além do blockbuster convencional.
Um diversão em família, com amigos, namorados e afins, de intenção alegria e descanso mental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário