sexta-feira, 20 de julho de 2012

1º Julho - Meu Momento II

Estou meio tardio para este post, mas como estamos ainda no mês de julho, nada mais justo em celebrar mais um ano de vida.
Em meus 20 e poucos anos maestro colossal vividos até então. Sumo em dizer como floresce dentro do meu habita natural a felicidade de cumprir comigo esta etapa.
Pertinente de alguns no seu convívio, consegue identificar certas ações ou atos eloquentes de minhas atitudes ora passional ou racional.
Em minha mente de delírios sádicos ou loucos, entendemos que ser um bom vivant, não esmera somente em uma plástica para fazer parte de um determinado grupo. Ou seja, a mecânica de ser diferente e buscar a diferença é permitido por mim, sendo capaz de construir não uma personagem, mas a essência de uma personalidade ambígua e verdadeira.
Sou um homem em constante mutação camaleônica, gosto do desafio de encarar a vida de maneira aberta e objetiva.
E comemorar mais uma primavera, é algo quase de um "Big Ban" de emoções envolvidos com todos os participantes desse momento ou melhor, o MEU MOMENTO.
Assim, agradeço ao Grande Mestre do Universo a oportunidade de estar mais um ano nessa vida mais que especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário