quarta-feira, 8 de junho de 2016

Nova sensação musical: Mahmundi

Artista produz seu próprio álbum e deseja tocar nas rádios




Conhecer algo novo é uma sensação de excelência tão interessante. Igual fazer novos amigos, novos lugares, novos solares, novos sons. Hoje fomos apresentados a cantora Mahmundi e, digamos, estamos nas curvas das ondas do som com seu disco.
Nascida como Marcela Vale, mas assume Mahmundi como sua identidade musical para trilhar seu maior desejo: ser produtora musical. Como técnica de áudio colaborou em projeto para o cinema e participou de apresentações na casa de shows carioca Circo Voador. Mas, ainda, faltava-lhe algo. Com toda a cara e coragem, decidiu gravar suas próprias ideias musicais em formato de EPs, intitulados “Efeito das Cores” e “Setembro”. Em pouco tempo, tornou-se a surpresa indie carioca.
Com seu álbum de estreia, a multi-instrumentista nos presenteia com um dos discos mais fascinantes da cena musical brasileira desse ano.
A produção ficou a seu cargo, mas divide as guitarras, sintetizadores e bateria com os amigos Lux Ferreira e Felipe Vellozo.

Disco de Estreia
Mesmo com todo catalizador dos anos 80 com a MPB, alçado com as batidas eletrônicas atuais e refrães deliciosamente pop-açúcar-em-pop na pitada certa, #Mahmundi nos permite a viagens que rementem a emoções de outrora.
Confesso, estou ainda divagar sobre o “final de verão / fiz um hit para entoar você”, música boa com uma letra fácil e toda a levada reggaeira que contagia.
E para finalizar, ...leve, leve, eu ficarei mais leve... eu ficaria mais leve... 

Dá o play ae:



Via Uol Música



Nenhum comentário:

Postar um comentário