domingo, 25 de setembro de 2016

"Call Me When You're Sober" celebra uma década

Música é um metal alternativo do segundo disco The Open Door



A canção chegou às rádios como primeiro single da banda Evanescence no dia 25 de setembro de 2006, composta pela líder/vocalista Amy Lee e o guitarrista Terry Balsamo.
Com grande aceitação nas paradas do Canadá e da Nova Zelândia, alçando boas posições na Billboard dos EUA, além de obter algumas certificações para a banda na ARIA e RIAA.
Sua letra faz referência ao relacionamento conturbado de Lee e Shaun Morgan, integrante da banda Seether, sendo um ‘pito’ pelo uso excessivo de drogas, porém o mesmo foi para uma clínica de reabilitação, tentar se livrar do vício.

Já o vídeo clipe busca contar uma historinha com Amy sendo a protagonista com um capuz vermelho em um salão de castelo, sentada na ponta de uma grande mesa com pratos e comidas. Do outro lado temos um homem que provavelmente é o cara citado na música. Vamos ter um rally de imagens entre Lee com a banda, oura com lobos; além de dar sinais uma possível referência de que ela tem o poder no relacionamento na cena dos pratos e alimentos jogados quando ela se aproxima do rapaz. (Ab)Usando das alusões da canção e imagem, o clipe ainda faz clara citação ao conto de fadas “Chapeuzinho Vermelho” sob a ótica gótica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário